28.3.06

# 60


Isto é o que resta de uma das agulhas ontem utilizadas naquela que foi a primeira sessão de acunpunctura que fiz!
Nunca tinha pensado em fazer acunpunctura porque, embora não tendo pavor, a ideia de agulhas a serem espetadas no meu corpo metia-me um bocadinho de confusão. Por isso, sem nunca excluir totalmente a ideia, achava improvável que algum dia me submetesse um tratamento destes.
Ontem, aconteceu por mero acaso, não foi com nenhum objectivo especial, foi só para "bem estar geral" (palavras do acunpunctor) e, de facto, notou-se! Já ontem, duas ou três horas após a sessão, senti o corpo mais revigorado. Mas hoje... é fantástico!

2 comentários:

crazysunday disse...

Ai, ai a menina...
Mas acho que deve, se isso a faz feliz.Eu, só de olhar a imagem, fico sem vontade!

Henrique disse...

Não se sente nada. Eu senti uma única (em 16 agulhas, acho), num calcanhar. As restantes, nada. É preciso estar muito à vontade e nada tenso. Não pode, é claro, haver tensão muscular (e para isso é importante o grau de confiança que tens no/a acunpunctor/a). É quase como ir ao dentista (por mim falo): se tens confiança, está tudo bem!(e sabes do que estou a falar porque já adormeci na cadeira da minha dentista durante um tratamento: por isso é que vou atrás dela para onde ela for!).
Quanto ao segundo CrazyComentário, tenho a informar que, a única coisa que estás a ver é um tubo de plástico em cima de uma vulgar toalha de rosto!