Nem estou a perceber muito bem! Há mais 'criação'? Devagar, devagarinho, estamos a chegar ao anterior número de gatos. Não sei se isso é viável, mas os meninos são uma ternura.
Então é assim: a Bóia, que é uma rapariga muito senhora do seu nariz e que não deixa que ninguém lhe faça o ninho atrás da orelha, ouviu que o ministro ía encerrar maternidades por aí fora. Antes que ele decretasse a impossibilidade de ter a canalha aqui, resolveu ir parir onde a sua real gana a aconselhou... Agora, com eles já a movimentarem-se, ficou preocupada: está na altura de encontrar o infantário (sim, porque o tempo da licença de parto está a chegar ao fim... e ela continua com a vida para governar), e tem andado à procura. Ultimamente tem vindo cá almoçar, para ver se a casa ainda reúne as condições com que ela foi criada. Achou que sim, e hoje, sem avisar ninguém, deu entrada da canalha no jardim Infantil da Malhada. São muito bravos, mas, o convívio com o resto da canalha há-de amansá-los!
3 comentários:
Nem estou a perceber muito bem!
Há mais 'criação'?
Devagar, devagarinho, estamos a chegar ao anterior número de gatos. Não sei se isso é viável, mas os meninos são uma ternura.
foi a bóia que achou que estavam reunidas as condições de segurança para trazer o seu clã para o malhada resort...
Então é assim: a Bóia, que é uma rapariga muito senhora do seu nariz e que não deixa que ninguém lhe faça o ninho atrás da orelha, ouviu que o ministro ía encerrar maternidades por aí fora. Antes que ele decretasse a impossibilidade de ter a canalha aqui, resolveu ir parir onde a sua real gana a aconselhou...
Agora, com eles já a movimentarem-se, ficou preocupada: está na altura de encontrar o infantário (sim, porque o tempo da licença de parto está a chegar ao fim... e ela continua com a vida para governar), e tem andado à procura. Ultimamente tem vindo cá almoçar, para ver se a casa ainda reúne as condições com que ela foi criada. Achou que sim, e hoje, sem avisar ninguém, deu entrada da canalha no jardim Infantil da Malhada.
São muito bravos, mas, o convívio com o resto da canalha há-de amansá-los!
Enviar um comentário